Powered By Blogger

Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dica de maquiagem para esse carnaval


Até parece que eu vou para alguma mega festa de
Carnaval, rs! Só levar minha filha pra pular mesmo, mas
acho tão lindas essas maquiagens mais coloridas, é a
minha única oportunidade de usar!!!
Todas as Cores usadas nessa maquiagem é da Contém 1g. Preto fosco em pó,Beringela Cód 81028 e por Fim Glitter Furta Cor. Nunca se esqueça do creme Fix para poder pular e se divertir sem se borrar. Para um olhar mais bonito na parte inferior dos olhos lápis branco.

Agora é só curtir...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá flor!!
Vamos trocar links??
Vou te seguir tbm, se puder fazer o mesmo eu agradeço!!
Boas vendas!

Bjo!

bazzardadani.blogspot.com.br

Vi Furrati disse...

Olá!

Parabéns pelo bazar, visite o meu tbm... faço trocas em boa parte

das peças.

Abraços

bazardafenix.blogspot.com

Postar um comentário